TERMOS E CONDIÇÕES

ORGANIZAÇÃO

A organização dos Serviços e Tours constantes neste website é efetuada por Vasco Faleiro empresário em nome individual, nome Comercial Cazzulu – Wellbeing Tours & Events, com a sede dos escritórios na Rua Barbosa Du Bocage, lote 62 3º Drt, 2635- 413 Rio de Mouro, com o RNAVT nº 384-2019.

SERVIÇOS CONTRATADOS

Os guias locais, as refeições, alguns prestadores de serviços de transporte (ex: autocarros, comboios ou Barcos) e de outros serviços necessários são contratados a terceiros e não são funcionários da Cazzulu – Wellbeing Tours & Events. Assim, na prestação destes serviços, a Cazzulu – Wellbeing Tours & Events presta apenas serviços como agente de vendas, não sendo responsável por quaisquer reclamações contra estas entidades que resultem de ações em seu nome.

RECLAMAÇÕES E REEMBOLSOS

Só serão considerados as reclamações e os pedidos de reembolso que tiverem sido apresentados por escrito pelo reclamante à Cazzulu – Wellbeing Tours & Events no prazo de 5 dias após a prestação do serviço pela empresa. Todas as disputas serão resolvidas no Tribunal da Comarca de Lisboa, com exclusão expressa de qualquer outro.

POLÍTICA DE PAGAMENTOS

As reservas de qualquer serviço, devem ser feitas diretamente com a Cazzulu – Wellbeing Tours & Events.

As reservas podem ser efetuadas por contacto telefónico ou por email, ambos disponibilizados nas nossas plataformas digitais.

As reservas só serão consideradas confirmadas após receção de pagamento do valor total da reserva e envio do respetivo comprovativo de pagamento.

O pagamento poderá ser efetuado através de cartão de crédito usando o Paypal, Transferência Bancária ou MBWAY para o número indicado no momento da reserva.

Após a data do pagamento com o envio do Comprovativo de Pagamento poderá demorar até 8 dias úteis para que o montante pago esteja disponível na conta da Cazzulu – Wellbeing Tours & Events.

Durante este período de 8 dias, o pagamento por razões totalmente alheias à Cazzulu – Wellbeing Tours & Events poderá não ser considerado válido.

Se não recebermos o pagamento final na data prevista, a reserva será cancelada. Aplicar-se-á a nossa política de cancelamento.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

As reservas só serão consideradas válidas após recepção da totalidade do valor do serviço, salvo indicação contrária expressa por escrito.

Uma vez feita a reserva, serão aplicáveis as seguintes despesas de cancelamento em caso de cancelamento da reserva ou alojamento:

  • Antes de 30 dias da data acordada: 20% do valor total pago – Serão devolvidos 80% do valor total pago;
  • 30 a 16 dias antes da data acordada: 35% do valor total pago – Serão devolvidos 65% do valor total pago;
  • 15 a 8 dias antes da data acordada: 50% do valor total pago – Serão devolvidos 50% do valor total pago;
  • 7 dias antes da data acordada: 100% do valor total pago – Sem devolução de dinheiro;
  • Falta de comparência no dia do serviço: 100% do valor total pago – Sem devolução de dinheiro.

Todas as despesas de cancelamento estão sujeitas a encargos adicionais sofridos pela Cazzulu – Wellbeing Tours & Events com transportes, alojamento, comidas e bebidas, serviços contratados ou outros encargos não reembolsáveis relacionados com a reserva efetuada pelo Cliente.

POLÍTICA DE ALTERAÇÕES DE RESERVA

As alterações às reservas após o primeiro pagamento estão sujeitas a:

  • Confirmação de disponibilidade para as novas Datas;
  • Alteração dos Valores inicialmente propostos.

Caso os novos valores resultantes da alteração sejam diferentes dos valores inicialmente propostas serão feitos os respetivos acertos.

A Cazzulu – Wellbeing Tours & Events reserva o direito (e delegados aos seus motoristas) de recusar transporte a qualquer pessoa que se apresente sob a influência de álcool ou drogas e/ou cujo comportamento seja considerado uma ameaça para o motorista, o veículo ou outros passageiros.

Não é permitido fumar nos veículos de transporte.

A Cazzulu – Wellbeing Tours & Events esforça-se para transportar com conforto o passageiro e cumprir os Roteiros de cada Tour que estão descritos na oferta. Contudo circunstâncias, como condições meteorológicas excecionais, obras ou inibições de passagem por acidente, entre outros, podem impedir a realização desta responsabilidade.

error: Content is protected!